quinta-feira, 17 de abril de 2014

Post de Despedida

Olá, estou dando uma pequena entrada nessa área 51 (que foi abandonada e agora é área 52), pra fazer um pequeno post, estamos em abril, num feriado, e, bem, provavelmente esse blog será fechado, pois não tem muita postagem e poucas visualizações (quase nenhuma), mas estamos com dificuldades pra postar, cada um seguindo seu próprio caminho na vida, o Guillermo está em um curso de IFCE com o João, o Neto tá se Internet, e eu poucas vezes me lembro do blog, mas é hora de dizer adeus, iremos fechar o blog próximo mês, e cada um vai seguir seu caminho, mas talvez, talvez o futuro reserve algo maior, mais grandioso para nós e quem sabe, voltaremos a postar, esse post será minha despedida do blog, e provavelmente de todos os outros, hoje, eu vou falar, de Kingdom Hearts.

Kingdom Hearts:

Kingdom Hearts (キングダムハーツ, Kingudamu Hātsu?) é uma série de jogos de RPG desenvolvidos e publicados pela Square Enix(antes Squaresoft). É resultado da colaboração entre Square e Disney Interactive Studios e está sob direção de Tetsuya Nomura, um antigo designer de personagens da Square. Kingdom Hearts é um crossover de várias criações da Disney dentro de um único universo criado especificamente para a série. Em adição, a série conta com um elenco de voz all-star que inclui vozes oficiais dos personagens da Disney. Personagens da série Final Fantasy, da Square Enix, também aparecem e interagem com o jogador e com os personagens da Disney. A série é centralizada no personagem principal Sora, sua procura pelos seus amigos e seus encontros com os personagens da Disney e de Final Fantasy, em seus respectivos mundos.
A série de Kingdom Hearts atualmente contém oito jogos em diferentes consoles de videogames, e futuros títulos estão para serem lançados. A maioria dos jogos da série receberam críticas aclamadas e sucesso comercial, embora todos terem variados níveis de sucesso. Em setembro de 2008, a série excedeu 12,0 milhões de cópias em todo o mundo, com 2,0 milhões de cópias na Região PAL, 3 milhões de cópias no Japão, e 5 milhões de cópias na América do Norte. Também houve diferentes tipos de mercadorias vendidas com os jogos como uma forma de publicidade.
A história de Kingdom Hearts começou quando o produtor, Shinji Hashimoto conheceu um executivo da Disney num elevador. Square e a filial Japonesa da Disney tinham trabalhado no mesmo escritório em Tóquio. Então, eles decidiram "montar" o jogo Kingdom Hearts, envolvendo personagens destas duas empresas.

Jogos

Kingdom Hearts é o primeiro jogo da série, e foi lançado em 28 de Março de 2002 no Japão para Playstation 2. É a primeira vez de Nomura em uma posição diretorial.Kingdom Hearts introduziu a maioria dos personagens principais da série e lançou a estrutura da história envolvendo corações e Heartless. Também estabeleceu a prévia da presença de personagens de ficção da Disney e de personagens da série Final FantasyKingdom Hearts foi lançado na América do Norte em 17 de Setembro de 2002 com um conteúdo adicional não presente na versão original japonesa. Mais tarde o jogo foi re-lançado, em uma versão exclusivamente para o Japão, com o nome de Kingdom Hearts: Final Mix em 26 de Dezembro de 2002. "Final Mix" inclui o conteúdo da versão norte-americana e novos inimigos, cutscenes e armas.
O segundo jogo da série é Kingdom Hearts: Chain of Memories. Foi lançado para Game Boy Advance no Japão em 11 de Novembro de 2004 e na América do Norte em 7 de Dezembro de 2004. A história de Chain of Memories se passa entre a história dos dois jogos para PlayStation 2 de Kingdom Hearts, esse jogo introduziu e mostrou elementos que viriam a ser jogados no próximo jogo. Chain of Memories recebeu um remake para PlayStation 2 intitulado Kingdom Hearts Re: Chain of Memories lançado no Japão junto com Kingdom Hearts II Final Mix, embalado como um segundo disco, em Março de 2007, que viria a ser lançado na América do Norte em 2 de Dezembro de 2008.
Kingdom Hearts II é o terceiro jogo da série, lançado no Japão em 22 de Dezembro de 2005 para PlayStation 2. O jogo eleva o conceito de coração envolvendo Nobodies e Heartless.Kingdom hearts II recebeu um remake intitulado Kingdom Hearts II: Final Mix, contendo mais material do que o primeiro lançamento, e chefes e cut scenes adicionais. Kingdom Hearts II Final Mix foi lançado junto com Kingdom Hearts Re:Chain of Memories. Essa coleção é intitulada Kingdom Hearts II Final Mix + e foi lançada em 29 de Março de 2007.
Kingdom Hearts 358/2 Days é o quarto título da série, ambientado principalmente entre Chain of Memories e Kingdom Hearts II (mas começa perto de 3/4 do primeiro da série), girando em torno de Roxas na Organization XIII e os seus motivos para deixá-la, procurando por respostas para as perguntas sobre sua existência. O jogo foi anunciado em 2007 na Tokyo Game Show, lançado no Japão em 30 de maio de 2009 para o Nintendo DS, e na América do Norte em 29 de setembro de 2009, e na Europa em 9 de outubro de 2009.15
Kingdom Hearts Birth by Sleep é o quinto jogo da série que conta a história dez anos antes do primeiro Kingdom Hearts. Os personagens principais são Terra, Aqua e Ventus, três Keyblade wielders que saíram em busca de Master Xehanorth e seu aprendiz Vanitas. A primeira aparição destes personagens foi num video secreto do Kingdom Hearts II nomeado de "The Gathering" e depois hove uma continuação em Kingdom Hearts II Final Mix + com o nome do video "Birth by Sleep". A história é a seguinte: "No momento em que Terra e Aqua estavam fazendo seu exame para se tornarem Keyblade Masters, simplesmente Master Xehanorth e seu aprendiz Vanitas desapareceram, e no mesmo tempo que isso aconteceu algumas criaturas chamadas de Unversed apareceram… Então, o mestre de Terra, Aqua e Ven(apelido de Ventus) manda eles em busca do Mestre Xehanorth para tentar resolver essa crise". O jogo foi lançado no Japão em 9 de Janeiro de 2010 para PlayStation Portable e 7 de Setembro na América do Norte.
Kingdom Hearts Coded é o sexto título da série Kingdom Hearts. Feito para Celular, nesse jogo, Sora tem que desvendar a historia por tras de um livro que o Grilo falante Achou, o livro estava em branco, com só uma frase escrita, e o Grilo-Falante não escreveu. Rei Mickey tenta analisar a mensagem, mas não consegue porque o livro esta corrompido, com isso, Mickey cria o Data-Sora, para investigar o Livro do Grilo. O Jogo é a primeira encarnação no celular. Um remake foi lançado como oitavo título da série, para o Nintendo DS. Kingdom Hearts Re:coded, o jogo não traz novidades, mas foi mais vendido que o original. Coded foi lançado somente no Japão, no dia 8 de Novembro de 2008; e Re:coded, foi lançado no Japão em 7 de outubro de 2010, na America do Norte em 11 de Janeiro de 2011 e na Europa em 14 de Janeiro de 2011.
Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance é o sétimo título da série Kingdom Hearts. Anunciado na E3 2010 o jogo é desenvolvido para a nova plataforma portátil da Nintendo, o Nintendo 3DS. A história mostra Sora enfrentado testes para poder se tornar um legítimo mestre da Keyblade, e suas viagens por mundos adormecidos, inspirados em filmes com Tron: o Legado e Os Tres Mosqueteiros. Além de usar alguns elementos dos primeiros jogos da série que consagraram ela como RPG de ação, Dream Drop Distance também utiliza os famosos efeitos 3D sem óculos do portátil da Nintendo. O Jogo foi lançado exclusivamente para Nintendo 3DS em 29 de Março de 2012 no Japão, 20 de Julho de 2012 na Europa, e 31 de Julho de 2012 na America do Norte
Kingdom Hearts III será o oitavo jogo da série Kingdom Hearts. De acordo com a Square Enix, o game finalizara a saga Xehanort, e por isso, não deve ser esperado para 2013, pois Tetsuya Nomura ainda está trabalhando em Final Fantasy Versus XIII, alem de ainda existir a possibilidade, do comentado Kingdom Hearts Birth by Sleep vol. 2.

Bem, é isso, acho que acabamos por aqui, e...(não dá pra conter as lágrimas) eu vou sentir saudades, pois, era divertido, conversar, postar, e falar com os membros do blog sobre quase tudo do blog, e eu me diverti muito fazendo isso, mas eu acho que isso acaba aqui, alguns de nós ainda precisão ter responsabilidade pra poder termos um blog bom e produtivo e que divirta a todos, agora que tudo acaba, vou deixar uns links aqui, só pra fazer a publicidade do povo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário